Igrejinha, 03 de Julho de 2023.
Pedido de Informação N.º 399/2023

Proponente: Ver. Valdecir Schroer

Excelentíssimo Senhor
Vereador Douglas Rodrigues Percoski
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador VALDECIR SCHROER, infrafirmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

Sobre o caminhão da Secretaria de Obras que estragou durante os trabalhos na madrugada do dia 16 de junho, na Localidade de Voluntária, questiona-se:

1- Por que os Serviços de Elétrica da frota municipal não está mais sendo realizada por oficinas de Igrejinha e sim em uma única oficina com sede no Município de Parobé?

2- Ainda com relação a manutenção elétrica da frota, qual foi o gasto do município com este tipo de manutenção nos meses abril, maio e junho?

3- Com relação as manutenções mecânicas, ou de elétrica, quais foram as empresas do município de Igrejinha que prestaram serviços  a municipalidade nos meses de abril, maio e junho e qual o valor gasto nestas manutenções?

Documento publicado digitalmente por VER. VALDECIR SCHROER em 03/07/2023 às 17:46:09.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 80c9fa670edfd94880383d5d3accf737.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 50042.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
VALDECIR SCHROER:37442830030 em 03/07/2023 17:46:48